CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

quinta-feira, 20 de maio de 2010

31 - PAI NOSSO "ESOTÉRICO"


PAI NOSSO "ESOTÉRICO"

O Pai aqui é nosso Ser Interno, que é, que existe, em nossos Mundos Superiores de Consciência. Esse Céus são nossos estados de supra-consciência. É a primeira parte da Invocação, onde se Conjura o nome sagrado de Deus.

1. SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME

O nome de Deus aqui está sendo usado de forma pura e devota. Devemos aqui aprofundar nossa entrega a Ele. Nesse momento a Graça de Deus começa a descer sobre nós, depois de invocado o Nome do Pai. Essa Graça, essa Energia Cósmica, começa a iluminar nosso corpo espiritual, Atman, e nosso chacra coronário. A cor é violeta.

2. VENHA A NÓS O VOSSO REINO

Aqui devemos pedir que toda a sua Presença e Poderes trabalhem sobre nós, para que sejamos Transformados. Corresponde ao corpo da Consciência (nosso verdadeiro Lar é nossa Consciência), ou corpo búdico, e o chacra é o frontal. As cores são o azul e o rosa.

3. SEJA FEITA A VOSSA VONTADE

Imploramos que a Vontade dEle se faça, e que conheçamos essa Vontade para que a obedeçamos conscientemente. O Conhecimento (Gnose) nos ajuda a Ter a verdadeira Fé, ou Fé Consciente. Corresponde ao corpo Causal, Manas ou, ainda, corpo da Vontade.

4. ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS

Devemos implorar ao Pai que harmonizemos nossa vida material com a espiritual, “viver no mundo mas não pertencer a ele”, como diziam os Cátaros. Os céus são representados por um triângulo que desce e a terra por um triângulo que sobe. Essa harmonia forma a Estrela de Seis Pontas, a qual representa o chacra cardíaco. Corresponde também ao corpo mental. A mente é o intermediário que une o físico ao espiritual. Ou a mente está a favor do espírito ou a favor da matéria.

5. O PÃO NOSSO DE CADA DIA DAI-NOS HOJE

Esse Pão é a energia curativa da Divindade que abastece nossa bateria principal, que se localiza no chacra solar (onde se acumulam nossos átomos solares, ou Prana). Corresponde ao corpo astral.

6. PERDOAI NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Com essa Graça poderemos Ter energia suficiente para nossos karmas serem perdoados pelos Senhores da Justiça Divina. As ofensas verdadeiras correspondem, no mundo das energias, a nosso chacra prostático/uterino, pois a Fornicação, sendo uma ofensa ao Espírito Santo, deve ser paga de qualquer jeito. (”Todos os pecados serão perdoados, menos aquele cometido contra o Espírito Santo.) Essa energias sexuais mal canalizadas nos desconectam de nosso Ser Interno. Corpo etérico, ou corpo da saúde.

7. MAS LIVRAI-NOS, SENHOR, DE TODA A ILUSÃO E DE TODO O MAL

Somente a Presença Divina pode anular toda a energia negativa que tende a nos levar à inconsciência. Esse mal, energeticamente falando, corresponde ao nosso chacra básico, o qual é assento não somente da sagrada Kundalini, mas também, em seu aspecto negativo, ao Átomo do Inimigo Secreto. É a concentração das energia atômicas negativas, as quais invadem todo o corpo quando morremos, quando a consciência abandona o corpo.

AMÉN… AMÉN… AMÉN…

O Amén coresponde ao AOM oriental, e significa Eu Aceito, Faça-se, Cumpra-se, Realize-se. Ou, Que Assim Seja, Desejo que isso faça parte de mim…

.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...