CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

quarta-feira, 23 de junho de 2010

51 - ORAÇÃO de AGRADECIMENTO

ORAÇÃO de AGRADECIMENTO


Agradeço ao bom Deus por todos as bênçãos recebidas

Tenho tido mais do que pedi, ou esperava ter

Deus, em sua infinita misericórdia me deu, e continua me dando

Paz, alegria, saúde, coragem

Mesmo quando penso que não tenho o que eu quero

Aprendi a ver que isso não é ruim

Pois o que eu quero pode não ser bom

E tudo que eu acho que deu errado em minha vida tem duas explicações:

Ou não era o que eu precisava e teria que ter/passar

Ou eu mesmo busquei indo contra o que seria o certo para mim

Aprendi com meus erros e aprendi que Sua vontade

É o que me faz ter felicidade e vida regrada

Nada do que eu faço por mim é melhor do que seguir Seus caminhos

Por isso ponho meus joelhos no chão

E elevo minha voz e meus pensamentos até Deus

Para que eu continue tendo bênçãos como sempre tive

Não peço mais que eu posso ter

Não peço mais do que mereço ter

Não peço mais do que possa me dar

Agradeço a Deus por:

Minha família, estudar, trabalhar...

Pelas conquistas que tive, ter tido decepções que me ensinaram a viver,

Poder ter discernimento de saber que tudo tem um lado bom,

E principalmente, por viver!

Que assim seja!
.
.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...