CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

100 - ORAÇÃO PODEROSA da CHAVE de SÃO JORGE

ORAÇÃO PODEROSA DA CHAVE DE SÃO JORGE

(Compre uma chave nova, pode ser em forma 

de pingente - ou uma chave qualquer comum, 
pois o que vale é sua INTENÇÃO. 
Leve a uma missa ou peça um padre para 
abençoá-la, e com ela em suas mãos faça 
a oração, oferecendo-a à São Jorge, depois 
carregue-a consigo, na carteira, na bolsa, 
no bolso, no pescoço, no pulso, no chaveiro...)

Com esta chave abençoada eu peço a Deus
pela intercessão de São Jorge,
que me conceda a graça de abrir:
meu coração para o bem;
meus caminhos para os bons negócios;
as portas da prosperidade, da caridade 

e da paz para eu viver sempre feliz.

Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho:
o meu corpo contra as maldades deste mundo;
contra as perseguições e espíritos malignos.
Que meu anjo da guarda sempre me ilumine 
e me guarde. 
Com o poder da fé, misericórdia de Deus
e a ajuda de SÃO JORGE,
AMÉM!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...