CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

terça-feira, 31 de março de 2009

18 - ORAÇÃO DE GRANDE PODER

ORAÇÃO DE GRANDE PODER
(Mestre Ascenso SAINT GERMAIN)

Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor! Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU! Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar. Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo – para o campo de força das minhas energias humanas – transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino! Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia – causa, efeito, registro e lembrança – será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!
.

.NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...