CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

terça-feira, 31 de março de 2009

19 - ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo, toda insídia que ele coloca em minha mente.Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.Vinde, Santo Espírito ! Vinde, em nome de Jesus ! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor ! Curai-me, Senhor ! Tende piedade de mim, Senhor !Vinde, Santo Espírito ! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.Glórias a Vós, meu Deus !Bendito sejais para sempre !Louvado sejais, ó meu Deus !Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.


Amém e Amém!
.
.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...