CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

88 - ORAÇÃO p/DOR FÍSICA


ORAÇÃO p/DOR FÍSICA

Senhor, peço que me ajude a encontrar meios 
para aliviar essa dor que me faz sofrer tanto.
Faça com que eu consiga me comunicar bem 

com os médicos que me atendem, 
para que eles sejam capazes de diagnosticar 
a origem do meu sofrimento e encontrar 
meios de curar-me. 
Se for internado, que meu sorriso torne 
os enfermeiros mais gentis e que meu corpo 
reaja bem aos remédios.
Peço, com a força da minha fé, que me ajude 

a superar as dificuldades que surgem a todo 
momento. 
Que meu sofrimento não degenere em amargura 
nem me abata, mas, pelo contrário, me fortaleça 
e me ajude a desenvolver a compreensão da vida 
e de seus mistérios inalcançáveis.

AMÉM.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...