CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

89 - ORAÇÃO de ARREPENDIMENTO

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO

                Pai celestial arrependo-me de meus pecados, do modo que vivi, de tudo o que tenho feito de errado. Confesso-Te todos os meus pecados, conhecidos e desconhecidos, tudo o que tenho sido, feito e falado e peço-Te perdão por todos eles. Quero agora também perdoar a todas as pessoas que me ofenderam e pecaram contra mim .........(Dizer os nomes). 
Senhor JESUS, lava-me no Teu Sangue e tem piedade de mim! De acordo com a Tua palavra, com minha boca confesso que Tu é os Senhor e com todo o meu coração creio que Deus Pai Te ressuscitou dentre os mortos e que Tu estás vivo para nunca mais morrer (cf. Rm 10,9). Perante ti, eu assumo a graça do meu batismo e recebo-Te como meu único Salvador e Senhor. De agora em diante quero viver para Te amar e para Te servir por todos os dias de minha vida. No poder do Teu Nome. JESUS
Amém e Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...