CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

73 - ORAÇÃO do TRABALHO

OrORAÇÃO DO TRABALHO

Senhor! 
Ensina-nos a trabalhar mais, produzindo
mais, e a produzir mais, a fim de
conquistarmos recursos maiores, para
distribuir o auxilio sempre mais amplo
de tua misericórdia. E ensina-nos, Senhor, a descansar menos, pedindo menos, a fim de pesarmos menos em nossos semelhantes, para exigir menos,
de modo a nos sentirmos menos fracos para servir em Tua Bondade.
Senhor!
Tanto quanto nos seja possível receber,
concede-nos mais trabalho para sermos
mais úteis e que sejamos sempre menos nós, diante de Ti, a fim de que estejas mais em nós, hoje e sempre.

Assim seja.
                                          

Bezerra de Menezes

72 - ORAÇÃO de LIBERTAÇÃO (Maldições e Magias)

ORAÇÃO DE CORTE ou LIBERTAÇÃO DE MALDIÇÕES, FEITIÇOS E MAGIAS


Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (Falar seu próprio nome) e a meus filhos (Falar o nome de seus filhos) e a (Falar o nome de outra pessoa)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora.

Obrigado Senhor por nos teres libertado!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

71 - ORAÇÃO p/FECHAMENTO do CORPO (S. JORGE)




ORAÇÃO p/FECHAMENTO DO CORPO

Nota:  
Também pode ser utilizado o seguinte ritual (também de conhecimento publico), juntamente com esta oração.

Material necessário:
1 copo com água, 1 folha da planta "espada de São Jorge" 1 vela branca, 1 vela vemelha,
1 incenso de Mirra ou de Ogum (São Jorge).

Procedimento:
Primeiro coloque um copo com água no seu peji (altar), coloque á esquerda do copo a vela branca e á direita a vermelha, ponha o incenso em frente ao copo e acenda-o, acenda depois as velas e diga a oração. No fim, passe o fumo do incenso pelo seu corpo, e deixe-o a queimar perto das velas, pegue na espada de São Jorge e passe-a também pelo seu corpo, beba a água, e plante a espada de São Jorge próxima da entrada de sua casa ou do local de trabalho.

Justo juiz de Nazaré, filho da Virgem Maria,
que em Belém foste nascido entre as idolatrias,
eu vos peço Senhor, pelo vosso sexto dia,
e pelo amor de meu Pai Ogum,
que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto,
nem nas mãos da justiça envolto.
Pax tecum, Pax tecum, Pax tecum.

Cristo assim disse aos seus discípulos:
Se os meus inimigos vierem para me prender,
terão olhos, não verão,
terão ouvidos, mas não ouvirão,
terão bocas, não me falarão.
Com as armas de São Jorge serei armado,
com a espada de Abraão serei coberto,
com o leite da Virgem Maria serei borrifado,
na arca de Noé serei arrecadado,
com as chaves de São Pedro serei fechado,
aonde não me possam ver, nem ferir, nem matar,
nem sangue do meu corpo tirar.

Também vos peço, Senhor,
por aqueles três cálices bentos,
por aqueles três padres revestidos,
por aquelas três hóstias consagradas,
que consagrastes ao terceiro dia,
desde as portas de Belém até Jerusalém.
e pelo meu santo Pai Ogum,
que com prazer e alegria,
eu seja também guardado, de noite como de dia,
assim como andou Jesus no ventre da Virgem Maria.

Deus adiante, paz na guia,
Deus me dê a companhia que sempre deu á Virgem Maria,
desde a casa santa de Belém até Jerusalém.
Deus é meu pai, Deus é meu pai,
Nossa Senhora das Dores minha mãe,
Com as armas de São Jorge serei armado,
com a espada de São Tiago, serei guardado para sempre.
AMÉM.
(Oração de conhecimento publico)




“Bi omodé bá da ilè, ki o má se da Ògún”
Uma pessoa pode trair tudo na terra, só não deve trair Ogum.
(citação de conhecimento publico, muito usada no Candomblé)

70 - GRANDE ORAÇÃO da CRUZ de CARAVACA


GRANDE ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA
Esta oração deve ser rezada diante de um crucifixo com seis velas acesas. Se houver várias pessoas presentes, todas devem permanecer ajoelhadas, excepto a que recita a oração; esta deve rezar de pé, ajoelhando-se somente no final, no momento indicado. Quando se trata de uma graça pessoal ou particular, a oração deve ser rezada em voz baixa e a pessoa rezará sem estar acompanhada por qualquer outra pessoa. Esta oração pode ser recitada à meia-noite, mas será preferível reza-la às 3 horas da tarde, hora em que Jesus expirou na cruz.
(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Pequei, Senhor, e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos; mas fazei, Senhor Jesus, que eu ouça as vossas palavras e me alegre na vossa misericórdia. Restitui-me, Senhor, a alegria do vosso amparo e dai-me a força que me confirma na prática do bem. Não desprezeis, Senhor meu Deus e Salvador, as minhas preces.
Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Nós vos louvamos, Senhor Deus, a vós que sois louvado pelos céus, a vós que todas as potestades, serafins, querubins, arcanjos e anjos proclamam
«Santo, Santo, Santo Senhor dos Exércitos», por todos os séculos. Meu Senhor Jesus, a vós que, derramando vosso santíssimo sangue na cruz nos abristes o caminho do céu, rogamos a vossa bênção. Compadecei-vos de nós, Senhor. Suplicamos a vossa clemência e que nunca desampareis os vossos servos, que imploram a vossa graça. Salvé Cruz gloriosa, Santo Madeiro!
(Sinal da cruz)
Diante da vossa Cruz, nós vos imploramos, Senhor Jesus, meu Deus e meu Redentor, que vossa misericórdia nos conceda a graça de... (mencionar o pedido). Pelas vossas cinco chagas, pela vossa coroa de espinhos, pelos cravos que feriram os vossos pés e mãos, atendei-nos, Senhor, e lavai os nossos pecados. Bendita Cruz, em que foi cravado nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protectores.
Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a ti, como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza, nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu mestre e meu amigo, concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de... (mencionar o pedido). Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo, iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado.
(Ajoelhar-se)
Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo. Louvado seja o Senhor, para sempre seja louvado. Amén.
Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Avé Maria.

69 - FECHAR O CORPO

FECHAR O CORPO

Imunizar-se contra acidentes, perigos, moléstias ou sortilégios. O mesmo que sarar. O povo quer ter o corpo fechado para não entrar nenhum mal: faca, veneno de cobra, feitiço, encosto, mau-olhado, arma de fogo.
Alguns meios para fechar o corpo
Simpatias, Santo Antônio Pequenino enterrado no corpo, oração forte.
Nos passes e nas orações para fechar o corpo detectamos os sofrimentos e a insegurança que cercam o pobre.
Existem orações escritas em forma de cruz para fechar o corpo contra balas, facas, correntes e outros maus elementos. 
Por ex.: Deus te salve, Cruz preciosa por ti salve quem por ti remiu. Diz a cruz de N.S. Jesus Cristo que F. tornou-se mais feliz e sem perseguição. Eu creio porque nela está a verdade, nela está o poder, nela está a fé a esperança, nela está a salvação, nela está a vida, nela está a caridade. 5 P.N., 5 A.M., G.P.. oferecidos pela sagrada paixão e morte de N.S. J.Cristo. Amém.[1] Os 5 P.N. e A.M. se explicam pelas cinco chagas de Jesus Crucificado. Em Rui Barbosa (BA), achamos este outra prece: Em Roma foi nascido/ com leite de Nossa Senhora foi lavado/ Com a chave de Nosso Senhor Jesus Cristo/ o meu corpo está fechado.// Entre as muitas orações para fechar o corpo, estão as de São Jorge, São Silvestre, São Bartolomeu, a oração do Justo Juiz, as da cruz de São Bento, da pedra cristalina e a oração do padre Cícero, o Breve de Roma e a Força do credo. Freqüente também é a oração de Sta. Catarina: Santa Catarina milagrosa, se tiver alguma coisa atada dentro de minha casa ou do meu corpo, sairá em nome de Santa Catarina; se eu tiver inimigo não me enxergarão; não serei ferido com armas de fogo, nem com faca; não serei preso, em nome de Deus e de Santa Catarina; de hoje em diante entra a luz Divina dentro da minha casa, em nome de Deus e a Nossa Senhora Santa Catarina; não serei mordido de cobras, nem de aranhas, em nome de Santa Catarina; de hoje em diante que se abram os meus negócios, em nome de Santa Catarina. Em nome de Deus e de Santa Catarina não me botarão inveja, olho gordo e mal olhado.(MG)  E outra de Nossa Senhora de Fátima: Que a Nossa Senhora de Fátima me cubra com o seu manto protetor e que a corte dos anjos do céu me proteja e amparem, que eu seja feliz de hoje em diante e que a luz Divina penetre no meu lar, em nome da puríssima e milagrosa Nossa Senhora de Fátima; que não entre doenças no meu corpo, em nome de Nossa Senhora de Fátima e do Poderoso Pae Celestial. (MG) Várias destas rezas para a defesa do corpo usam o simbolismo da chave do sacrário. Outra oração encontrada num patuá diz: As três pessoas distintas/ da Santíssima Trindade/ rodeia este corpo/ que peço por caridade.// Com a chave do sagrado/ que feche todo meu corpo/ para livrar-me do inimigo/ que posso encontrar de tôpo.// Pois quando o azar vier/ contai no meu coração/ guardai-me dentro da estrela/ do signo de Salomão.// Olhai-me quando eu estiver dormindo/ e quando estiver acordado/ que pelos Dez Mandamentos/ meu corpo estará fechado.// Se algum dia eu for chamado/ em sessão pra me fazer mal/ encontrarão em mim firmeza/ só feita de dura pedra de cal.// Deus adiante e paz na guia/ o anjo da guarda ao lado/ as três pessoas distintas/ que traz meu corpo fechado.// 
Dificilmente o povo revela sua oração contra os inimigos ou a reza para fechar o corpo. Temem que perca o encanto. Para não abrir o corpo, não se deve comer tapioca, sentar em pedra de amolar ou no pilão, nem atravessar riacho, passar por baixo de uma cerca sem tirar o chapéu, beber água de bruços ou atravessar uma encruzilhada.
No folheto “Pavoroso Desastre de Trem no Dia 31 de outubro de 1949 – 7 Mortos e 9 feridos”, o poeta popular Moisés Matias de Moura dá uns conselhos aos maquinistas de trem: Aconselho os maquinistas/ que tenha muito cuidado/ Quando passar na Moitinga/ não passa muito apressado/ sempre se lembra da hora/ que este trem foi virado.// Mas não precisa ficarem/ divido isto medroso/ rezem e se encomenda a Deus/ que serão vitorioso/ não esmoreçam com isto/ Nosso Deus é poderoso.// Na hora que for deitar-se/ faça seu pelo sinal/ reze uma salve-rainha/ ao Pai celestial/ que feichará o seu corpo/ e estar (estará) livre do mal.// E quando se levantarem/ se benzem neste momento/ e faça sua viagem/ com Deus no pensamento/ que não aconteça nada/ Deus nos dar (dará) o livramento.// Se todos amassem a Deus/ com inteira devoção/ nunca havia em seu negócio/ nenhuma contradição/ Na terra ganhava a vida/ e na morte a salvação.//
Segundo Luís da Câmara Cascudo, também o catimbó conhece rituais para fechar o corpo contra “balas quentes, facas frias, águas mortas e vivas, fogo, dentada peçonhenta, praga e malefício”.

[1] ORTÊNCIO, Bariani. Dicionário do Brasil Central. São Paulo, Ed. Ática, 1983. p.309.
[2] Apud: MAIOR, Mário Souto. Orações que o Povo reza. São Paulo, IBRASA, 1998. p.61.

68 - ORAÇÃO ao CRISTO AZUL (2)



ORAÇÃO AO CRISTO AZUL

Cristo Azul, Cristo do meu coração, da minha imaginação, do meu sonho e da minha realidade. Piedade, Senhor! Piedade! Ajuda-me na cura do corpo e da alma, porque só assim poderei fortalecer minha fé, renovar minha esperança, reencontrar minha calma. 

Ave Cristo Azul! Ave!
Peço-te também que me ajudes a praticar o bem pelo bem para que eu continue orando não apenas por mim, mas igualmente pelos doentes, pelos carentes, enfim, Senhor, pelos desesperados e por aqueles que não querem ou não sabem mais orar.
Assim seja, Jesus-Cristo-Azul! Assim seja, mestre Jesus! Seja assim, Jesus Senhor!
Por agora, por toda hora, por todo tempo... "por toda eternidade".

Clara Luz

67 - ORAÇÃO ao CRISTO AZUL (1)

ORAÇÃO AO CRISTO AZUL
Ave Cristo Azul! Ave!
Bendito sejas pelo sol, pela lua; pelos pássaros, pelas flores; pelo mar, pelo ar; por tanta beleza e por tantas cores que Deus te ensinou a fazer e tão bem fizeste, e para este planeta trouxeste. 

Ave Cristo Azul! Ave!
Bendito sejas porque, sendo azul para mim, por tua bondade e por teu poder, podes entrar na imaginação e no coração de quem for, com qualquer cor, para lhe ensinar o amor, para lhe falar de amor e para lhe dizer que ama você, sem apesar, sem também; que ama você simplesmente, profundamente... 
 
Ave Cristo Azul! Ave!
Por tanto amor, aqui nasceste, viveste, ensinaste, exemplificaste, enfim, morreste perdoando, amando... Quando aqui estiveste, e mesmo de onde estás, espalhas o bem, a esperança, a paz, a luz, a caridade, o perdão, a misericórdia, a humildade, a verdade, e por tudo isto recebeste a cruz da solidão, da imperfeição, da ingratidão e do silêncio da tua humanidade.

Ave Cristo Azul!
Louvado sejas, bendito sejas!
Bem sei: tu quiseste a cruz. Achavas que ela era necessária para tua glorificação ao lado do Pai e, principalmente, para glorificá-lo ainda mais, mesmo sabendo que Ele desta glorificação nunca precisou nem precisará, porque é a própria Glória; mas quiseste assim. Seria o teu presente, o teu testemunho de amor por Ele e pelo planeta que te foi confiado, pelo planeta que ainda não conseguiu entender este amor, porque ainda não aprendeu a amar um milésimo do que é preciso para ele próprio ser feliz.

Cristo Azul, Ave! Ave!
Deus é contigo!
É chegada a hora de separar o joio do trigo. Sê comigo e com todo aquele que sabe sem reclamar, sabe sem questionar, sabe sorrir, chorar, sofrer, cantar, trabalhar, servir, orar,vigiar, perdoar, amar! 

Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!
Os anjos de Deus estão vindo dos céus para preparar tua chegada. Começo a ouvir os sinos da alegria. A sentir o perfume da pureza. A ver o encantamento e a beleza da beleza. A tocar na esperança. A respirar o bem, a paz... 

Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!
Que o Pai te abençoe e te ilumine cada vez mais; e que eu e cada um de nós queira, afinal, seguir os passos teus, porque só assim nos reintegraremos ao universo, porque só assim chegaremos a Deus.
Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!


terça-feira, 24 de julho de 2012

66 - LOUVOR ao "EU SOU"

LOUVOR ao "EU SOU"

Há algum tempo eu comecei a mexer com o uso da presença EU SOU, e me senti inspirado para fazer uma oração de louvor e fiz a seguinte oração:
Ó gloriosa e divina presença EU SOU, eu te reconheço como a presença de Deus dentro de mim, eu aceito tua poderosa presença,
eu te amo, por que tu és a essência de Deus,eu te peço: 
precipita sobre mim a chama do amor de Deus.
Guia-me ó divina presença EU SOU, para que eu receba a sabedoria de Deus EU SOU.
Guia-me ó divina e sagrada presença EU SOU, para resolver todos os problemas da minha vida.
Conduze-me a perfeição e mestria do uso da presença EU SOU.
Eu te louvo ó divina e invencível presença EU SOU, porque eu sou grato pela vida , por toda atividade da minha consciência, do meu corpo físico, e do meu mundo a qual é auto sustentado e guiado por tua divina e invencível presença EU SOU.
Conduze-me ó presença EU SOU, para a eternidade eu e tu para sermos consumidos na unidade do EU SOU O QUE EU SOU.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

65 - ORAÇÃO p/o POVO do ORIENTE


ORAÇÃO p/o POVO do ORIENTE

Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Sta. Maria Madalena, Sta. Sara Kali, São
Lázaro, Arcanjos, Serafins, Querubins, Anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos (mencionar o pedido) para que ele seja aceito.

São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.

Salve o POVO DO ORIENTE!

Salve os quatro cantos do mundo!

Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.

Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.

ASSIM SEJA!!!!

(Essa é uma oração para atrair proteção do Povo do Oriente e é bom rezar com uma vela branca, um copo de água do mar, um incenso indiano e vestir roupa clara).

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

terça-feira, 24 de abril de 2012

64 - ORAÇÃO da VITÓRIA

ORAÇÃO da VITÓRIA

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.
Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam.
Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. 
Oramos em nome de Jesus. 
AMÉM ! ALELUIA ! AMÉM !

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

63 - ORAÇÃO dos NAMORADOS (13/Junho)

ORAÇÃO DOS NAMORADOS

Grande amigo SANTO ANTÔNIO, 
tu que és o protetor dos namorados, 
olha para mim, para a minha vida, 
para os meus anseios. 
Defende-me dos perigos, afasta de mim 
os fracassos, as desilusões, os desencantos. 
Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. 
Que eu saiba caminhar para o futuro 
e para a vida a dois com a vocação sagrada 
para formar uma família. 
Que meu namoro seja feliz e meu amor 
sem medidas. 
Que todos os namorados busquem a mútua 
compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

62 - ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO


ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha       evolução,
dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que,
de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me
causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu,
me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu
perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente,
para depois me fazer sentir vergonha, culpa,
ou simplesmente, sentir inadequada.
Reconheço que também fui responsável por estas
situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos,
escolhi usar mal minha inteligência e permiti que
descarregassem sobre mim suas amarguras,
suas histórias, seus traumas e seu mau humor.
Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo,
grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia,
na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer
e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes
que me diminuem e, principalmente, destas pessoas
que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.
Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia
de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga,
que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada.
Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida
- não só a nossa, mas de todo o planeta.
Queremos compartilhar sentimentos nobres,
aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente,
enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material
e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir
nossas idéias de unidade, de paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz
e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias,
que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.
Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas
com quem ainda tenho dificuldade de convivência,
lembrarei que elas todas já estão perdoadas.
Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las
novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas
demonstrarem interesse em entrar em sintonia.
Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram,
pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir,
do nível humano comum, a um nível de maior amor
e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.
Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me
fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades
e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe,
evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, 
nesta vida ou em outras.
Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor
e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um,
não poder ou não querer corresponder ao meu amor.
Faça agora uma pausa e respire profundamente
por algumas vezes para acumular energia...
Quando se sentir pronto(a) continue.
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem,
de alguma forma consciente ou inconsciente,
magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.
Analisando o que fiz ao longo da minha vida,
sei que minhas intenções foram boas, embora
nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom,
são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado,
ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e,
de cabeça erguida, respiro profundamente..........
prendo o ar............
e me concentro para enviar uma corrente de energia
destinada ao meu EU SUPERIOR.
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido
Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR,
pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização,
de um modo acelerado, de um projeto muito importante
que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando
com dedicação e amor.
( ...citar o projeto... )
e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.
Também peço que minha fé seja firme e que eu possa,
cada vez mais, tornar-me um canal,
uma conexão permanente com os Seres de Luz,
desenvolvendo todos os potenciais que
possam facilitar esta comunicação.
Que eu perceba todas as respostas às minhas
perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros
que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.
Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas
que me ajudaram e me comprometo a retribuir
trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria,
seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia,
entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo,
prosperidade e auto-realização.
Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza
e com a permissão do nosso Criador
eterno e infinito que sinto como único poder real,
atuante dentro e fora de mim.
Assim seja e assim será.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANOS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

61 - PRECE INDÍGENA ao GRANDE ESPÍRITO

PRECE INDÍGENA DO GRANDE ESPÍRITO

Grande Espírito, acalma meu passo.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminui meu ritmo apressado com a visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia-a-dia,
dá-me a tranqüilidade das montanhas.
Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música suave
dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Ajuda-me a me preparar bem para o repouso de todas as noites,
lembrando-me sempre que enquanto dorme meu corpo, eu, espírito,
adentrarei o verdadeiro mundo e irei aos lugares que a minha mente
elegeu como meu tesouro.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias:
reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo,
afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Ensina-me a ter olhos de ver a beleza do céu azul, um raio de sol,
a chuva da tarde, o cair da noite,
com seu manto aveludado bordado de estrelas.
Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa perceber
no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias,
cansaços ou desalentos, a tua presença constante no meu coração.
Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa entoar
o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo
e calar-me para escutar a tua voz.
Acalma meu passo, Grande Espírito, e inspira-me a enterrar minhas raízes
no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer
até às estrelas do meu destino maior.
Obrigado, Grande Espírito, pelo dia de hoje, pela família que me deste,
pelo meu trabalho e, sobretudo, pela tua presença em minha vida.
Tudo isto te peço, Grande Espírito, pois se estás comigo,
em nenhum lugar me sentirei triste, porque, apesar da tragédia diária,
tu enches de alegria o universo.
Se estás comigo, não tenho medo de nada, nem de ninguém,
porque nada posso perder e todas as forças do cosmos são impotentes
para tirar-me o que me pertence, na qualidade de filho do Grande Espírito: o teu amor.
Se estás comigo, tudo executarei em teu nome.
Enfim, em nenhum lugar me sentirei estranho, deslocado,
porque estás em todas as regiões, na mais suave de todas as paisagens,
no limite indeciso de todos os horizontes...
Também as bênçãos do Grande Espírito se espelham sobre todas as criaturas, porém, para que as possamos sentir, dulcificando-nos as vidas,
é preciso que nos unamos, em sintonia feliz, a essas faixas de luz.
E esta sintonia se chama ORAÇÃO!.

.
NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS

60 - PAI - NOSSO - ESOTÉRICO (3)

PAI - NOSSO

Vejamos ainda a oração do PAI-NOSSO, segundo a visão de Yogananda.

Uma interpretação de natureza pessoal que no entanto, não fere a idéia

original da oração que o Mestre Jesus nos ensinou:
________________________________

Pai, Mãe, Amigo e Bem Amado Deus. . .

Que a pronunciação incessante e silenciosa do Teu
Sagrado nome, conduza-nos à Tua semelhança.

Inspira-nos, para que a nossa adoração as coisas materiais,
se transforme em adoração à Ti.

Que através da pureza de nossos corações,
possa Teu reino de perfeição vir
à terra e liberar todas as nações do sofrimento.

Que a nossa vontade se torne mais forte ao vencer os desejos mundanos e
sintonize-se afinal com Tua vontade perfeita.

Dá-nos o pão de cada dia, alimento, saúde e prosperidade
para o corpo; eficiência para a mente e sobretudo,
Teu amor e sabedoria para a alma.

É tua lei que diz:
“Com a mesma medida com que medirdes, também vos medirão”.

Que possamos perdoar aqueles que nos ofendem,
sempre atentos à nossa própria necessidade
de Tua imerecida misericórdia.

Não nos abandones no abismo das tentações em que caímos,
pelo mal uso que temos feito da razão que nos concedeste.

E quando for Tua vontade submeter-nos à prova, oh Espírito,
permite-nos compreender que Tu és muito mais fascinante
do que qualquer tentação terrena.

Ajuda-nos a livrar-nos das tenebrosas
cadeias do nosso único mal: não conhecer-Te.

Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória
pelos séculos e séculos.

AMÉM.

FONTE:
www.acasadoaprendiz.com.br
.

NAMASTÊ!
CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...