CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

68 - ORAÇÃO ao CRISTO AZUL (2)



ORAÇÃO AO CRISTO AZUL

Cristo Azul, Cristo do meu coração, da minha imaginação, do meu sonho e da minha realidade. Piedade, Senhor! Piedade! Ajuda-me na cura do corpo e da alma, porque só assim poderei fortalecer minha fé, renovar minha esperança, reencontrar minha calma. 

Ave Cristo Azul! Ave!
Peço-te também que me ajudes a praticar o bem pelo bem para que eu continue orando não apenas por mim, mas igualmente pelos doentes, pelos carentes, enfim, Senhor, pelos desesperados e por aqueles que não querem ou não sabem mais orar.
Assim seja, Jesus-Cristo-Azul! Assim seja, mestre Jesus! Seja assim, Jesus Senhor!
Por agora, por toda hora, por todo tempo... "por toda eternidade".

Clara Luz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...