CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

70 - GRANDE ORAÇÃO da CRUZ de CARAVACA


GRANDE ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA
Esta oração deve ser rezada diante de um crucifixo com seis velas acesas. Se houver várias pessoas presentes, todas devem permanecer ajoelhadas, excepto a que recita a oração; esta deve rezar de pé, ajoelhando-se somente no final, no momento indicado. Quando se trata de uma graça pessoal ou particular, a oração deve ser rezada em voz baixa e a pessoa rezará sem estar acompanhada por qualquer outra pessoa. Esta oração pode ser recitada à meia-noite, mas será preferível reza-la às 3 horas da tarde, hora em que Jesus expirou na cruz.
(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Pequei, Senhor, e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos; mas fazei, Senhor Jesus, que eu ouça as vossas palavras e me alegre na vossa misericórdia. Restitui-me, Senhor, a alegria do vosso amparo e dai-me a força que me confirma na prática do bem. Não desprezeis, Senhor meu Deus e Salvador, as minhas preces.
Nós vos adoramos, Senhor Jesus, e vos bendizemos porque, com vossa Santa Cruz, remistes o mundo. Nós vos louvamos, Senhor Deus, a vós que sois louvado pelos céus, a vós que todas as potestades, serafins, querubins, arcanjos e anjos proclamam
«Santo, Santo, Santo Senhor dos Exércitos», por todos os séculos. Meu Senhor Jesus, a vós que, derramando vosso santíssimo sangue na cruz nos abristes o caminho do céu, rogamos a vossa bênção. Compadecei-vos de nós, Senhor. Suplicamos a vossa clemência e que nunca desampareis os vossos servos, que imploram a vossa graça. Salvé Cruz gloriosa, Santo Madeiro!
(Sinal da cruz)
Diante da vossa Cruz, nós vos imploramos, Senhor Jesus, meu Deus e meu Redentor, que vossa misericórdia nos conceda a graça de... (mencionar o pedido). Pelas vossas cinco chagas, pela vossa coroa de espinhos, pelos cravos que feriram os vossos pés e mãos, atendei-nos, Senhor, e lavai os nossos pecados. Bendita Cruz, em que foi cravado nosso Senhor Jesus Cristo, estendei sobre nós os vossos braços protectores.
Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações demoníacas. Santa Cruz, nós viemos a ti, como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza, nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados. Meu Senhor Jesus Cristo, sede meu mestre e meu amigo, concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de... (mencionar o pedido). Aliviai nosso coração aflito, confortai nosso ânimo, iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado.
(Ajoelhar-se)
Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo. Louvado seja o Senhor, para sempre seja louvado. Amén.
Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Avé Maria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...