CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

67 - ORAÇÃO ao CRISTO AZUL (1)

ORAÇÃO AO CRISTO AZUL
Ave Cristo Azul! Ave!
Bendito sejas pelo sol, pela lua; pelos pássaros, pelas flores; pelo mar, pelo ar; por tanta beleza e por tantas cores que Deus te ensinou a fazer e tão bem fizeste, e para este planeta trouxeste. 

Ave Cristo Azul! Ave!
Bendito sejas porque, sendo azul para mim, por tua bondade e por teu poder, podes entrar na imaginação e no coração de quem for, com qualquer cor, para lhe ensinar o amor, para lhe falar de amor e para lhe dizer que ama você, sem apesar, sem também; que ama você simplesmente, profundamente... 
 
Ave Cristo Azul! Ave!
Por tanto amor, aqui nasceste, viveste, ensinaste, exemplificaste, enfim, morreste perdoando, amando... Quando aqui estiveste, e mesmo de onde estás, espalhas o bem, a esperança, a paz, a luz, a caridade, o perdão, a misericórdia, a humildade, a verdade, e por tudo isto recebeste a cruz da solidão, da imperfeição, da ingratidão e do silêncio da tua humanidade.

Ave Cristo Azul!
Louvado sejas, bendito sejas!
Bem sei: tu quiseste a cruz. Achavas que ela era necessária para tua glorificação ao lado do Pai e, principalmente, para glorificá-lo ainda mais, mesmo sabendo que Ele desta glorificação nunca precisou nem precisará, porque é a própria Glória; mas quiseste assim. Seria o teu presente, o teu testemunho de amor por Ele e pelo planeta que te foi confiado, pelo planeta que ainda não conseguiu entender este amor, porque ainda não aprendeu a amar um milésimo do que é preciso para ele próprio ser feliz.

Cristo Azul, Ave! Ave!
Deus é contigo!
É chegada a hora de separar o joio do trigo. Sê comigo e com todo aquele que sabe sem reclamar, sabe sem questionar, sabe sorrir, chorar, sofrer, cantar, trabalhar, servir, orar,vigiar, perdoar, amar! 

Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!
Os anjos de Deus estão vindo dos céus para preparar tua chegada. Começo a ouvir os sinos da alegria. A sentir o perfume da pureza. A ver o encantamento e a beleza da beleza. A tocar na esperança. A respirar o bem, a paz... 

Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!
Que o Pai te abençoe e te ilumine cada vez mais; e que eu e cada um de nós queira, afinal, seguir os passos teus, porque só assim nos reintegraremos ao universo, porque só assim chegaremos a Deus.
Ave Cristo Azul! Ave Cristo Azul!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...