CANTOR BELO & PADRE MARCELO ROSSI - (Noites Traiçoeiras) - Emocione-se como eu, Ceiça.

CEIÇA DA HUMANIDADE & ANJOS (Taróloga e Terapeuta Holística)

M A P E A N DO

OBRIGADA PELA VISITA - VOLTE MAIS VÊZES.

SLIDES dos ANJOS QUERIDOS

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014

PREVISÕES "TAROLÓGICAS" p/2014
Atendendo a pedidos e como prometi avisar,
minha matéria sobre 2013 (com base no TARÔ)
páginas 8 - 9 - 10 - 11 (já nas bancas de jornais de
todo BRASIL).

Que o seu 2014 seja PRÓSPERO e FELIZ.
Ceiça

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

79 - ORAÇÃO da ESPADA de SÃO JORGE (7)

 ORAÇÃO da ESPADA de SÃO JORGE

Oh! Glorioso Guerreiro SÃO JORGE, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente 
(faz o pedido).
Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. 
AMÉM.

SÃO JORGE Cavaleiro, guiai-me. 
SÃO JORGE Guerreiro, defendei-me. 
SÃO JORGE Mártir, protegei-me.

Todo devoto de SÃO JORGE deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...